Blog do Prisco
Notícias

Colatto visita mais de 50 municípios durante o recesso

Parlamentar aproveitou o recesso da Câmara dos Deputados para se encontrar com lideranças políticas e empresariais de Santa Catarina

Com o recesso parlamentar da Câmara dos Deputados, o deputado federal Valdir Colatto (MDB), está em roteiro por Santa Catarina. Como faz todos os anos, o catarinense aproveita o momento para visitar municípios, fazer a prestação de contas de todo trabalho realizado em Brasília e no estado, em encontros com lideranças políticas, empresariais e, em especial, com a população. Do oeste ao litoral, Colatto esteve em mais de 50 cidades, entre os dia 13 a 27 de julho.

Em cada encontro, o parlamentar aproveitou para ouvir as demandas das lideranças, falar sobre sua atuação nos últimos quatro anos em Brasília, principalmente nos setores da agricultura e da saúde, suas principais bandeiras. “Estamos na estrada lutando por Santa Catarina e pelo Brasil. Pela saúde, pela agricultura, para que a comida chegue a nossa mesa. O recesso é um momento para estar ainda mais junto ao povo e mostrar a todos o nosso trabalho feito para beneficiar Santa Catarina”, enfatizou Colatto.

foto>divulgação

Neste período, o deputado cumpriu agendas em Chapecó, Joaçaba, Xanxerê, Xaxim, Curitibanos, Içara, Luiz Alves, Descanso, Campo Erê, Formosa do Sul, Lindóia do Sul, Seara, Itá, Paial, Ipumirim, Irani, Presidente Castelo Branco, Rio do Sul, São Bernardino, Capinzal, Novo Horizonte, Quilombo, Coronel Freitas, Jaborá, Piratuba, Lacerdópolis, Catanduvas, Vargem Bonita, Peritiba, Concórdia, Pouso Redondo, Erval Velho, Luzerna, Ibicaré, Pinheiro Preto, Videira, Iomerê, Balneário Camboriú, Ipira, Salto Veloso, Arroio Trinta, Palmitos, Fraiburgo, Lebon Régis, Treze Tílias, Palmitos, Rio do Sul, Itajaí e Arabutã.

Além das visitas a lideranças municipais, Colatto aproveitou para participar de eventos beneficentes, feiras, festas do setor agrícola, visitar cooperativas e empresas de vários segmentos, e recebeu lideranças em seu gabinete.