Blog do Prisco
Manchete

Colombo agradece convite e falará na CPI da Hercílio Luz

O ex-governador Raimundo Colombo agradece o convite feito pelos deputados que integram a CPI sobre a Ponte Hercílio Luz e confirma a sua presença no dia 29 de outubro, 11h.
Colombo afirma que é uma excelente oportunidade para informar todos os passos que foram dados pelo governo para a recuperação da Ponte Hercílio Luz e esclarecer quaisquer dúvidas a respeito da obra. “É importante participar dos debates, levar informações e esclarecer alguns fatos. A gente tem que agradecer a toda a equipe do governo que torceu, ajudou e lutou e também aos órgãos como Tribunal de Justiça, Ministério Público, Assembleia Legislativa e Tribunal de Contas e a Associação dos Engenheiros e CREA”, destaca, ao ressaltar que todos participaram dessas decisões e foi uma ação transparente.
Colombo observa que contar essa história é um exemplo de um pacto em favor de Santa Catarina, que traz resultados positivos. “A obra está praticamente pronta e terá um impacto muito favorável no desenvolvimento”, salienta. Raimundo Colombo reforça a transferência da obra, porque está tudo documentado e fotografado. “É uma narrativa bem completa e cuidadosa e está à disposição da sociedade e da Assembleia Legislativa”.

UNANIMIDADE

Raimundo Colombo, governador do Estado de 2011 a abril de 2018, foi convidado a depor no próximo dia 29 às 11h na Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as obras da ponte Hercílio Luz. O requerimento para ouvi-lo foi apresentado pelo deputado Bruno Souza (sem partido), relator da comissão, e foi aprovado por unanimidade durante a reunião na manhã desta quarta-feira,23. “Espero que o ex-governador possa nos ajudar com esclarecimentos e, principalmente, nos explique as decisões de governo da época que afetaram diretamente as obras da ponte”, afirma o deputado.

Posts relacionados

APRASC comunica oficialmente a decisão de rejeitar a proposta do governo

Redação

As feridas abertas do MDB!

Redação

Registro histórico antes da posse da nova diretoria da OAB-SC

Autor