Blog do Prisco
Destaques

Colombo diz que prioridade deve ser o combate ao desemprego

Coordenador nacional da Fundação Espaço Democrático do PSD, o ex-governador catarinense Raimundo Colombo defendeu, em Fortaleza, que a ação política deve ser realizada e aplicada para as pessoas mais pobres. “Hoje, a prioridade tem que ser o combate ao desemprego”, destacou Colombo nesta sexta-feira (7), ao participar de ato do PSD no auditório Murilo Aguiar na Assembleia Legislativa do Ceará.
O encontro, sob a liderança do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, contou com a participação de deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças do partido.
Colombo defendeu o aprofundamento do debate das ideias, porque a sociedade quer mais. “Nós precisamos nos posicionar com maior força e estudo para que a gente possa contribuir, porque a política brasileira está uma coisa rasa e superficial”, afirmou. O ex-governador disse que a Fundação Espaço Democrático está à disposição das lideranças para promover ciclos de debates, ampliar a base intelectual do partido e abrir espaço para os jovens e as novas tecnologias. “Não há hoje como você trabalhar em política sem investir nas redes sociais”, observou ao destacar que o corpo humano não é mais composto de cabeça, tronco e membros, porque agora o celular faz parte do dia a dia.
Raimundo Colombo salientou ser fundamental que a atividade política seja qualificada e que o PSD possa dar uma grande contribuição ao Brasil que precisa se reformar, reconstruir e viver um novo tempo.
Crédito Divulgação/PSD