Blog do Prisco
Destaques

Colombo faz roteiro pelo Meio-Oeste

O pré-candidato ao Senado Raimundo Colombo destacou, nesta quarta, em agenda por municípios do Meio-Oeste, que as eleições serão o momento para começar a construir o país do futuro porque a democracia aflorou e hoje todo mundo fala de política em qualquer lugar e isso é muito bom para todos nós. “A democracia quer mais e melhor, quer que a gente se mostre puro, verdadeiro, franco e aponte o caminho que construa o futuro”, ressaltou o ex-governador. “Nós precisamos devolver esperança para as pessoas. O importante é escolher o melhor para o Brasil”, salientou.
Raimundo Colombo participou de reuniões com vereadores do PSD em Monte Carlo, Fraiburgo, Caçador, Videira, Iomerê e Arroio Trinta. Em Fraiburgo, o vice-prefeito Júlio Santos reuniu lideranças no município. Colombo também conversou com o prefeito de Fraiburgo, Wilson Ribeiro Cardoso Júnior.
Nesta quinta-feira, 2, o roteiro será por Macieira, Salto Veloso, Treze Tílias, Catanduvas, Irani e Concórdia. Na sexta-feira, Colombo estará em Concórdia, Piratuba, Capinzal, Ouro, Abdon Batista e Campos Novos.

Foto> Da E para a D:Júlio e o prefeito Wilson Ribeiro com o Colombo em Fraiburgo – divugação