Blog do Prisco
Manchete

Colombo pratica o gesto e abre caminho para Rodrigues viabilizar candidatura até 2 de abril

Ouça o áudio do ex-governador:

O ex-governador Raimundo Colombo se reuniu ontem à noite com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, e o presidente estadual do PSD, deputado Milton Hobus, na Assembleia Legislativa.

Colombo lembrou que faltam 10 dias para que os prefeitos decidam se renunciam ou não para concorrer às eleições de outubro. “Nesses 10 dias, João Rodrigues precisa ter total liberdade e apoio para tomar essa decisão e fazer as conversações com os outros partidos e desenvolver o seu projeto, porque a renúncia é um ato muito pessoal. Nós não podemos estar divididos”, ressaltou Colombo, ao destacar que pratica o gesto com a consciência de estar colaborando. “Acho que é um momento de harmonia, de unidade, de soma. É esse o exemplo que a sociedade espera de nós”.

Raimundo Colombo disse que no dia 30 de março voltará a se reunir com João Rodrigues e o presidente do PSD, Milton Hobus, para uma definição. “Estamos buscando a união para construir o melhor. Não vamos deixar Santa Catarina sem uma proposta, sem um nome e fico à disposição para continuar a caminhada. Acho que é uma contribuição que preciso dar e é o meu dever”.

Antes da reunião com o prefeito João Rodrigues, Colombo se encontrou à tarde, separadamente, com o ex-governador Esperidião Amin (PP) e com o presidente do MDB, deputado Celso Maldaner, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, e os deputados Carlos Chiodini e Valdir Cobalchini.

foto/arte >Diário do Iguaçu, arquivo