Blog do Prisco
Destaques

Colombo reúne deputados e fala sobre dívida

Raimundo Colombo recebeu deputados da base aliada na manhã desta quinta-feira, na Casa d’Agronômica (foto de capa). Foi uma conversa aberta. O governador demonstrou gratidão pelo apoio à tese de SC e também fez uma explanação detalhando o acordo sobre a dívida de Santa Catarina com a União. Presidente da Alesc e correligionário de Colombo, Gelson Merísio resumiu o encontro, que terminou por volta das 9h30min.

“Muito mais do que uma reunião foi um agradecimento feito pelo governo pelo apoio que recebeu de todos os parlamentares, de todos os partidos, em uma tese que era de Santa Catarina, institucional do Estado, e que se transformou em uma vitória importante que vai dar fôlego às finanças públicas permitindo que os investimentos e as obras possam continuar em um momento de crise. Pode também, com isso, ajudar na manutenção dos empregos e do crescimento da economia estadual.”

 Na foto interna: Merísio em primeiro plano, ao lado de Eduardo Pinho Moreira, Mário Marcondes e Natalino Lázare (ao fundo)

Gelson Merísio base aliada dívida

Fotos>divulgação