Blog do Prisco
Notícias

Com balanço positivo do 1º turno, UDO traça estratégia para conquistar reeleição em Joinville

Em entrevista no Jornal do Almoço da RBS TV nesta terça-feira (04.10), o candidato à reeleição à Prefeitura de Joinville pela Coligação Juntos no Rumo Certo, UDO Döhler, fez um balanço positivo dos resultados obtidos no último domingo e detalhou a estratégia de campanha para o segundo turno. “Tivemos uma surpresa agradável. Esperávamos 40% dos votos, mas superamos os 45% pois conseguimos, ao longo da propaganda eleitoral, mostrar nossas obras e apresentar as propostas de forma mais detalhadas para o próximo mandato”, resumiu UDO.

O candidato à reeleição atribuiu o elevado nível de abstenção do 1º turno ao impacto causado pelos repetidos escândalos de corrupção no meio político. Para recuperar o interesse dos eleitores, UDO pretende apresentar de forma mais detalhada os planos para o próximo mandato. “Vamos continuar com uma campanha limpa, honesta e responsável. Notamos que à medida que fomos detalhando nossas propostas, nossos números foram subindo nas pesquisas eleitorais”, argumentou.

UDO disse que não está nos planos a busca de novos apoios para o segundo turno. “Nossa coligação já está definida. E ela deu muito certo, pois elegemos a nominata esperada para a Câmara de Vereadores”, afirmou o candidato se referindo aos oito vereadores eleitores (cinco do PMDB, dois do PSC e um do Pros). “Com o detalhamento maior das propostas, o eleitor optará por nosso nome”, completou. Ele lembrou também do pleito passado para reforçar a posição. “Vamos repetir 2012, quando não fizemos o loteamento de cargos, apesar de estarmos em uma situação bem mais desconfortável”, explicou.

O aumento do tempo nesta nova etapa da propaganda eleitoral gratuita anima UDO. “Vamos poder mostrar o que fizemos no primeiro mandato e falar dos nossos planos não somente para quatro anos, mas para 15, 20 anos”, completou. Em suas considerações finais, o candidato aproveitou para agradecer a larga margem de votos em relação ao oponente no segundo turno, que superou os 53 mil votos, e aproveitou para pedir o apoio de todos no dia 30 de outubro.  “Peço o seu voto, de sua família e de seus amigos. Joinville hoje é considerada a segunda melhor cidade para se viver no País, seguramente será ainda melhor nos próximos quatro anos”, previu UDO.

 

= = = = = = = = = = = = = = =

AGENDA DO CANDIDATO UDO DÖHLER

 

Quarta-feira, 5 de outubro

 

07:00 – Encontro com presidentes e candidatos a vereador dos partidos da coligação Juntos no Rumo Certo (PMDB, PSC, PTB, PTdoB, PV, Pros, PCdoB e PTC).

Local: Comitê central de campanha – Rua Blumenau , esquina com a Rua Marechal Deodoro