Blog do Prisco
Destaques

Com CTG lotado, PL realiza evento de filiações em Pescaria Brava

Grande presença e participação de deputados e pré-candidatos a prefeito marcam encontro.

O salão do CTG do Tio Preto, em Pescaria Brava, ficou pequeno na noite desta sexta-feira (2). Com a presença de grande público, o PL realizou um evento para recepcionar novos filiados do partido. Além disso, a sigla reafirmou seus valores e reforçou seus objetivos para as eleições deste ano.

O deputado estadual Estêner Soratto participou do evento e destacou a gestão eficiente e transparente como prioridade. “A principal mensagem levada foi a da importância de gerir a máquina pública com eficiência e transparência, nunca esquecendo dos valores do PL: Deus, pátria, família e liberdade”, reforça. O partido pretende ter, no mínimo, 11 candidatos a prefeito na Amurel.

A grande presença de simpatizantes surpreendeu a deputada federal Daniela Reinehr (PL), que esteve em Pescaria Brava. “Eu imaginei que seria um evento menor, por ser em uma cidade do interior. Mas cheguei aqui e estava lotado. Isso é muito gratificante e mostra que o trabalho está sendo bem conduzido”, comemora Daniela. A deputada elogiou o trabalho feito pelo deputado Soratto, presidente do PL em Tubarão, e de sua esposa, Graziele Soratto, presidente do PL Mulher da Cidade Azul.

A deputada federal Júlia Zanatta também participou do encontro. Ela lembrou da importância da participação da comunidade na política. “As pessoas acordaram e perceberam que se elas não saírem de casa para debater política, por anos outros fizeram isso por elas. E o resultado não foi bom”, aponta. “O povo brasileiro se levantou e nós vamos continuar o legado de Jair Bolsonaro”, garante Zanatta.

O presidente municipal do partido, Dilney da Luz, a presidente do PL Mulher local, Ivonete Martins, e o presidente do PL Jovem, Carlos Luiz de Oliveira, estiveram presentes, juntamente com diversos pré-candidatos a prefeito. Só no município são três nomes: Ita, Edilson de Oliveira e Marciano Firmiano. Outros pré-candidatos marcaram presença: Claudir Bittencourt (Capivari de Baixo), Francieli Machado (Gravatal), Alemão (Imaruí), Gilberto Heinzen (Imaruí), Michell Peninha (Imbituba) e Preto Crippa (Laguna). Membros da comunidade surda da região também estiveram presentes. O evento contou com uma intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libra).