Blog do Prisco
Manchete

Com nova marca, Dimas reforça posicionamento de empresa que constrói para as pessoas

Em manifesto, construtora aposta em uma cidade mais humana e inclusiva

A Dimas encerra 2021 apresentando a nova marca da empresa, uma das mais tradicionais construtoras de Santa Catarina. Mais clean, a marca incorpora a barra característica dos empreendimentos que levam a assinatura Dimas e fortalece o posicionamento de mercado – uma empresa que ajuda a construir uma cidade para as pessoas. O trabalho foi desenvolvido pela NVS.

“Todos os nossos projetos dialogam com o entorno. Existe uma preocupação genuína da empresa de melhorar o espaço urbano, seja por meio de investimentos na comunidade, no uso da melhor tecnologia disponível, na arquitetura atemporal de nossos prédios. A nova marca deixa claro nossos valores e compromisso com projetos que tenham as pessoas no centro de tudo”, diz o empresário Daniel Dimas, Diretor da construtora.

O posicionamento da empresa está expresso num Manifesto: “ (…) Fazer mais pelas pessoas é garantir que os sonhos delas sejam possíveis, se tornem realidade. Sejam concretos. Que elas possam aproveitar as pequenas coisas do dia a dia. O nascer do sol e o pôr do sol (…)”.

Nos últimos anos, a Dimas lançou empreendimentos que inovaram em diversos aspectos. Construiu o primeiro edifício residencial do estado a ter a certificação Fitwel, concedida a imóveis que oferecem ambientes e soluções pensados para estimular a adoção de hábitos de vida saudáveis. No Córrego Grande, inaugurou um prédio residencial que se conecta ao Parque Linear, criando um corredor que liga a avenida principal do bairro à imensa área verde projetada pela UFSC.

“O mercado da construção civil precisa acompanhar a evolução das cidades. Precisamos melhorar o que nos rodeia e este é nosso desafio diário. Esta tendência de valorizar o bairro, de privilegiar o pedestre, de estarmos mais próximos e conectados à natureza, já vinha crescendo. A pandemia só acelerou este processo. Penso que este é o futuro do nosso mercado”, afirma Daniel.