Blog do Prisco
Destaques

Com participação gratuita, OAB/SC debate concessão do aeroporto de Navegantes em webinar nesta quinta-feira

Evento on-line terá participação do secretário nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, Ronei Saggioro Glanzmann

A concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes – Ministro Victor Konder será debatida pela OAB/SC em webinar on-line gratuito que será realizado nesta quinta-feira (14/1), das 14h às 15h30. O evento é realizado pela Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento da Seccional, e terá a participação do secretário nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, Ronei Saggioro Glanzmann, de entidades e órgãos catarinenses ligados ao setor aeroportuário e de parlamentares catarinenses.

De acordo com o presidente da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento, Marcos Fey Probst, o Webinar tem como objetivo esclarecer os principais pontos relacionados à concessão do aeroporto, cujo leilão está previsto para o dia 7 de abril deste ano. “A intenção é promover o debate entre o Ministério da Infraestrutura e órgãos e entidades ligados ao segmento em Santa Catarina para a melhor compreensão do plano de negócios da concessão frente às necessidades e interesses do nosso Estado”, explica.

O webinar reunirá o presidente da OAB/SC, Rafael Horn, além de Probst, e representantes do Governo do Estado, do Fórum Parlamentar Catarinense, da Federação da Indústria do Estado de Santa Catarina (FIESC) e da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

Participação gratuita

O webinar é gratuito e aberto ao público, das 14h às 15h30, pela plataforma Zoom, mediante inscrição prévia pelo site da OAB/SC, no link https://www.oab-sc.org.br/cursos-eventos/2021/01/14/webinar-sobre-concessao-do-aeroporto-navegantes/3932. O link de acesso será enviado aos inscritos por e-mail. O debate é uma realização da OAB/SC, pela Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento, e conta com o apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA/SC) e da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC).

Crédito foto sede da OAB/SC: Ricardo Pereira