Blog do Prisco
Notícias

Comandante Moisés recebe carta da Adjori/SC

Cumprindo uma extensa agenda na Grande Florianópolis nesta quinta-feira (23), o candidato ao Governo pelo Partido Social Liberal (PSL), comandante Moisés, acompanhando do líder do Jair Bolsonaro em Santa Catarina, o candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, participou de uma reunião com o presidente da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), Miguel Gobbi. Na oportunidade, recebeu a carta ‘SC dos próximos 30 anos’.

Elaborado em parceria com diversas entidades de Santa Catarina, a carta reúne propostas e sugestões para o desenvolvimento futuro do Estado, com o protagonismo do poder público municipal.

Lucas Esmeraldino, Comandante Moisés e Migue Gobbi – foto>divulgação

“Como presidente do PSL-SC, é uma grande satisfação estar acompanhando nosso candidato ao governo, comandante Moisés, para receber esta carta da Adjori/SC. Entendemos que os municípios possuem uma importância muito grande para o desenvolvimento do país. Por isso, uma das minhas bandeiras de luta e, também, do nosso candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro e, do comandante Moisés, será o novo pacto federativo. Somente com mudanças, tendo uma divisão mais justa do bolo tributário, nosso Estado, as cidades de Santa Catarina poderão receber um retorno maior dos impostos que as famílias catarinenses pagam a Brasília. Assim conseguiremos ter mais investimentos nos três pilares fundamentais, que é saúde, educação e segurança pública”, pontuou o candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino.

Durante o evento, ao analisar o documento, o comandante Moisés fez questão de destacar que a carta mostra a importância de pensar além, ou seja, nas futuras gerações. “Me alegre ao ver que este documento possui muitas propostas que seguem a linha do nosso pensamento, do nosso plano de governo. Entendemos que a gestão pública, a governança, tem que ser suprapartidária. O que for bom para a sociedade, tem que ser dado segmento. Penso que, a falta de planejamento é um fator chave para a ineficiência do poder público. É preciso enxugar a máquina pública. Assim teremos uma Santa Catarina mais forte, segura, com mais saúde, educação, com desenvolvimento, tecnologia e inovação, tanto para o setor público quanto para o privado, gerando emprego e renda”, enfatiza o candidato ao governo pelo partido de Bolsonaro, comandante Moisés, destacando que buscará a mudança de verdade.