Blog do Prisco
Destaques

Começa a pesar

O texto e as informações são do Jornal da Cidade On Line

“Durante uma sessão solene na Câmara Legislativa do Distrito Federal nesta quarta-feira (3), destinada a homenagear o ex-presidente Michel Temer (MDB), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes foi recebido com uma combinação de aplausos e vaias.

Este momento de polarização de reações levou Wellington Luiz (MDB), presidente da Câmara do DF, a fazer uma pausa na cerimônia, solicitando ao público respeito pelo magistrado.

‘Gostaria, gentilmente, de pedir para que respeitem o ministro Alexandre de Moraes, pessoa que é muito bem recebida nesta casa. Não existe ninguém nesta mesa que não mereça aplauso. Eu quero deixar bem claro nosso carinho e respeito por Vossa Excelência, ministro, por tudo que o senhor tem feito pelo povo brasileiro’, afirmou Fagundes.

A chegada de Moraes ao evento, acompanhado de Temer, foi registrada às 19h20, marcando sua presença na celebração que concedeu ao ex-presidente o título de Cidadão Honorário de Brasília. Entre os presentes estavam também o ministro do STF, Dias Toffoli, e Ibaneis Rocha (MDB), governador do Distrito Federal.”

Observação do blog  – Que negócio é esse de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) ficar elogiando ex-presidente que o indicou para o cargo, no caso Alexandre rasgando elogios a Michel Temer?  Só mesmo no “Estado Democrático de Direito” controlado pelo consórcio STF-Planalto. 

Posts relacionados

Na Câmara de Guaramirim, Lunelli presta contas e detalha R$ 5,6 milhões em recursos destinados ao município

Redação

Em noite de novela, Fernando Marcondes recebe homenagem do governo de SC por sua contribuição ao turismo catarinense

Redação

Lula só pensa naquilo

Redação