Blog do Prisco
Notícias

Começam os Encontros Regionais de Supermercadistas de 2017

A Associação Catarinense de Supermercados  (Acats) dará início ao calendário de Encontros Regionais de Supermercadistas, no Planalto Serrano em Lages e no Alto Vale do Itajaí em Rio do Sul, nesta terça e quarta feira, dias 14 e 15 de março, respectivamente.  Além da discussão de temas que afetam diretamente o setor, haverá uma palestra sobre prevenção de perdas nos supermercados, sua importância e aplicabilidade em lojas de todos os portes.

Estes encontros são realizados todos os anos em dez regiões do Estado e têm a finalidade de discutir as principais demandas dos empresários de cada região, apresentar as ações da entidade e promover a integração entre as lideranças do segmento. Na mesma oportunidade, são detalhados os principais projetos desenvolvidos pela entidade no momento, bem como é feita a apresentação da ExpoSuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, que em 2017 chega na sua 30ª. edição e vai ser realizada de 20 a 22 de junho em Joinville.

Paulo Cesar Lopes Acats

Para o Presidente Executivo da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo Cesar Lopes (foto), os encontros regionais são oportunidades de discutir as principais demandas que afetam as empresas e estimular o intercâmbio e a troca de experiências entre os empresários. “Nestes encontros os empresários deixam de lado aspectos concorrenciais para priorizar temas comuns e que desafiam a gestão de nossas empresas, mas que podem ser colocados abertamente e que acabam beneficiando a todos”.

O evento promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) conta com patrocínio da RP Info, Gota Limpa, Silvestrin, Sigacred e Roseflor. A participação é aberta aos empresários, tanto associados como os não associados, que podem aproveitar o evento para se filiar à entidade.

Locais:

Dia 14/03 em Lages – Reunião de supermercadistas às 8h30 no auditório da Pousada Rural Sesc, SC 425, KM 4,5 e palestra às 14h no Hotel Le Canard auditório da CDL de Lages, Rua Presidente Vargas , 255, Centro.

Dia 15/03 em Rio do Sul – Reunião de supermercadistas às 8h30 e palestras às 14h no Hotel Aliança Express, Rua Bulcão Viana, 167, Jardim América.