Blog do Prisco
Destaques

Começou a migração do PSD ao DEM-SC

O presidente Estadual do DEM em Santa Catarina, João Paulo Kleinubing, esteve na região sul do estado na última semana, e hoje confirma a filiação de uma das lideranças que visitou. O delegado Ulisses Gabriel, de Orleans, que na última eleição concorreu ao cargo de deputado Estadual, e obteve 28.183 votos.
Ulisses tem 36 anos, estava filiado ao PSD, e é ex presidente da Adepol – Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina.
“Com essa filiação, salienta o presidente Kleinubing, iniciamos um grande trabalho de fortalecimento da sigla na região sul, Ulisses ajudará nessa construção, além de ser um nome natural para a disputa para a prefeitura de Orleans, também será decisivo no trabalho de fortalecimento da sigla em toda região.”
O ato de filiação deve ocorrer no fim de abril, quando o presidente nacional do DEM, prefeito de Salvador, ACM Neto, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, estarão em Santa Catarina para participar de eventos e de assinatura de novos filiados, tudo organizado pelo presidente João Paulo Kleinubing.

Posts relacionados

FIESC LANÇA VÍDEO SOBRE A SITUAÇÃO DAS RODOVIAS

Autor

Floripa Airport anuncia o novo diretor geral do aeroporto

Redação

Vice-governadora recebe Medalha Patriótica – Sociedade Civil 2019

Redação