Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Comitiva do Sul pressiona em Brasília para acelerar o andamento das obras

A deputada Geovania de Sá (PSDB – E) retornou ao Ministério da Saúde, nesta quarta-feira (18), desta vez acompanhada do Secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande e do prefeito Márcio Búrigo (D). Em pauta a liberação de recursos para a conclusão das obras do Hospital Materno Infantil Santa Catarina.

geovânia de sá hospital infantil 2O Coordenador-Geral de Acompanhamento e Prestação de Contas de Contratos e Convênios do MS, André Luiz Alves Silveira Martins, listou todas as pendências que estão travando o andamento do projeto diretamente ao prefeito, que se comprometeu a entregar o projeto com todos os ajustes solicitados pelo Ministério até o final da próxima semana.

“Sugeri ao prefeito Márcio Búrigo que viéssemos juntos ao ministério para esclarecer todas as dúvidas que ainda estavam travando os ajustes no projeto. Com isso, espero que as pendências se resolvam para podermos ver a ala materna concluída e o Hospital Santa Catarina funcionando plenamente”, afirmou a deputada.

Fotos: divulgação

Posts relacionados

Deputada Geovania de Sá consegue assinaturas necessárias para votação em urgência da APA da Baleia Franca

Redação

Geovania de Sá é eleita vice-presidente da Comissão do Trabalho da Câmara

Redação

Deputada Geovania de Sá articula com CELESC debate sobre energia elétrica em áreas da APA da Baleia Franca

Redação