Blog do Prisco
Notícias Últimas

Comunicação Política e marketing digital

 Evento em Florianópolis recebe palestrantes que repensam o velho marketing eleitoral

O tradicional e decadente marketing político está com os dias contados. Com o eleitor cada vez mais conectado através de smartphones, notebooks e tabletes sempre à mão, o discurso genérico perdeu força, abrindo espaço para discussões robustas nas inúmeras plataformas digitais que se propagam na rede. As abordagens individualizadas ganharam destaque, assim como a valorização das estatísticas que propiciam uma compreensão mais específica do perfil dos votantes.

Para melhor compreender essa conjuntura e compartilhar com a comunidade política e a sociedade civil local, o “Collectivo” oferece no próximo dia 27 de abril, no S7 Coworking, um painel exclusivo de “Comunicação Política – Mandato vs Campanha”, com a participação de Pedro Guadalupe, um dos maiores especialistas em desenvolvimento de estratégias digitais para eleições no Brasil, e de Felipe Spessatto, expert em marketing político catarinense. Emiliano Ramos Branco, advogado com experiência em campanhas políticas, também participa do debate que contará com a mediação de Marcelo Neto, diretor e fundador do S7 Coworking.

O painel é destinado a publicitários, marqueteiros, jornalistas, coordenadores de campanha, políticos e seus assessores. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no S7 Coworking, na Rua Rafael Bandeira, 328, região da Beira-mar, em Florianópolis, ou através do site www.collectivo.com/politica. Para informações e reservas, contate o telefone (48) 3204-6403.

Foto>divulgação