Blog do Prisco
Notícias

Concórdia e Chapecó abrem agenda do time Bolsonaro no Oeste

O desenvolvimento do Estado de Santa Catarina reflete no potencial de seus municípios e suas regiões. Pensando nisso e nas bandeiras e ideais que o time Bolsonaro/SC segue, que o candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, e o candidato ao Governador, Comandante Moisés, estão percorrendo Santa Catarina, de forma a explorar ainda mais o que de melhor se pode fazer em prol do crescimento de cada município e região.

Desta forma, abrindo a agenda de compromissos de quatro dias pelo Oeste catarinense, o candidato ao Governo, Comandante Moisés, e o único candidato ao Senado do Bolsonaro em Santa Catarina, Lucas Esmeraldino, participaram nesta quarta-feira (19), de um encontro com lideranças, autoridades, empresários e simpatizantes na cidade de Concórdia. Na oportunidade, os candidatos receberam um documento que contempla as principais demandas regionais sobre educação, desenvolvimento rural, desenvolvimento urbano, infraestrutura, saúde e segurança. As informações regionais e as prioridades elencadas visam o desenvolvimento de ações, programas e projetos governamentais, para que sejam incluídas como prioridades da região, juntamente com as outras demandas já propostas pelo time Bolsonaro, para os próximos quatro anos.

“Somente Concórdia é responsável por 45% do PIB da região e, é fato que, iremos sim, buscar a atenção que ela merece, junto ao nosso presidenciável Jair Bolsonaro, proporcionando as condições, principalmente, de infraestrutura, para melhorar e ampliar a economia de toda região, que é baseada, em grande parte, na agroindústria,” frisa o candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino.

Para o Comandante Moisés, “fomentar o desenvolvimento sustentável da região do Alto Uruguai, assegurando a melhoria da qualidade de vida da população, bem como assegurar a integração e o alinhamento das políticas públicas e demais iniciativas de desenvolvimento regional, são alguns dos objetivos que vamos proporcionar para que ocorra uma aceleração no crescimento da região, em todos aspectos”, pontua o candidato ao Governo.

Na parte da tarde, o time Bolsonaro/SC caminhou pelas ruas da cidade de Concórdia. Logo após, em Chapecó, a agenda da caravana PSL-SC seguiu o roteiro com mais um encontro de lideranças, empresários e simpatizantes, mostrando cada vez mais o crescimento dos candidatos para o pleito em outubro, assim como destaca a importância da onda Bolsonaro para a verdadeira mudança.