Blog do Prisco
Destaques

Concórdia é o endereço da 165ª megaloja Havan

Será a 45ª filial da rede varejista em Santa Catarina, com geração de 150 empregos diretos

 A megaloja Havan em Concórdia, na região Oeste Catarinense, já tem data para abrir as portas. A inauguração da 165ª filial da rede varejista vai acontecer na quinta-feira, 21, a partir das 9 horas. Será a 45ª megaloja instalada em Santa Catarina, gerando cerca de 150 empregos diretos.

Com aproximadamente 15 mil metros quadrados de área construída, a Havan de Concórdia ficará na Rua Tancredo de Almeida Neves, nº 5.192, bairro São Cristóvão. Com fachada estilizada da Casa Branca e área de alimentação, a filial conta com um mix de 350 mil itens em diferentes setores, como cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar, moda e entre outros.

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza a alegria de poder inaugurar mais uma loja no estado onde iniciou toda a história da varejista. “A Havan é o endereço certo para fazer as compras da família. Estamos muito felizes em chegar a Concórdia. Há muito tempo, a população pedia uma loja na cidade. Nossa maior alegria é gerar empregos pelo país”, finaliza.

 

Serviço  

O quê: Inauguração Havan 165ª, em Concórdia (SC)   

Quando: Quinta-feira – 21/10/2021   

Onde: Rua Tancredo de Almeida Neves, nº 5.192, Bairro São Cristóvão

Que horas: das 9h às 22h

foto>divulgação