Blog do Prisco
Notícias Últimas

Conferência em drive-in, nesta quarta (16/9), traz soluções para a crise e plano de ação para participantes

Edição especial do Empreende Brazil, em Florianópolis, terá palestrantes ao vivo no palco e público dentro dos carros, no estacionamento do Floripa Airport

Apresentar e construir junto com o participante soluções para se reinventar e superar a crise gerada pela pandemia do coronavírus é o foco da edição especial do Empreende Brazil, em versão Drive-in, nesta quarta-feira, dia 16 de setembro. O evento será no estacionamento do Floripa Airport, com todas as medidas de segurança sanitária necessárias, e será o primeiro do Sul do Brasil com palestrantes ao vivo diante do público, no palco que terá também um telão de alta definição para a transmissão de todo o evento. De dentro do carro, os participantes poderão acompanhar temas relevantes para o empreendedorismo no momento, como a reinvenção e caminhos para superar a crise provocada pela pandemia. Mas o destaque da entrega do evento ao público será a formatação de um plano de ação para todos os participantes, que sairão com um planner personalizado e pronto para aplicação em suas empresas e organizações, com insights pertinentes e atuais.

Entre Os palestrantes já confirmados, destaque para Marcos Scaldelai,referência no mercado por sua passagem destacada por grandes companhias como a Bombril, que presidiu por 36 anos, além daNielsen, General Mills e Bertin. Com ele, subirão no palco do Empreende Brazil Drive-in o ex-jogador de futebol profissional Juliano Belletti, embaixador global do FC Barcelona e CEO da rede de franquias Arena Belletti; Fernanda Bornhausen, Co-Founder e Presidente Voluntária do Social Good Brasil; Giulliano Puga,fundador da marca fitness Labellamafia; e Guilherme Grando, sócio da Vinícola Villagio Grando, que colocou Santa Catarina no mapa dos vinhos de altitude no País, entre outros nomes.

“Reinventamos nosso evento, que prometia ser o maior sobre empreendedorismo em 2021, e queremos justamente compartilhar saídas e inovações com quem está passando por dificuldades para entregar seus produtos e serviços nesse momento tão delicado e excepcional. Por isso reunimos um time bastante plural de palestrantes, todos com muita expertise no que pretendemos debater e ensinar, e vamos contemplar no Empreende Brazil Drive-In todas as áreas de negócios, como financeira, marketing,gestão, tecnologia e pessoas”, destaca Lucas Schweitzer, CEO da Lusch Agência de Eventos, realizadora do evento,que também é founder do Empreende Brazil e vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC).

O próprio realizador do evento já se reinventou mais de uma vez nesta pandemia: Lucas criou o Cine Drive-In, em parceria com o Floripa Airport e a Cinesystem, e diversificou seus negócios, apostando em uma empresa de inteligência de dados e em um e-commerce para o mercado pet. Essa e outras experiências ele irá compartilhar com o público na palestra de abertura do evento, “Descubra as oportunidades que a mudança traz”.

Durante o Empreende Brazil Drive-in haverá também uma feira de negócios virtual, que utilizará uma plataforma digital para conectar e gerar novas oportunidades para os participantes. A ideia é oportunizar o’conhecimento de novos negócios, interagir com outros participantes e encontrar potenciais clientes e fornecedores. O público do evento terá à disposição o serviço de alimentação e banheiros já utilizado pelos frequentadores do Cine Drive-In, com todos os protocolos de segurança que já funcionam durante a exibição de filmes.

SERVIÇO

O quê: Empreende Brazil Drive-in
Quando: 16 de setembro de 2020, quarta-feira
Onde: estacionamento do Floripa Airport – Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis
Horário: das 18h às 22h30
Programação e inscrições: http://www.empreendebrazil.com.br/