Blog do Prisco
Destaques

Confiança em Jorginho

O Pafisc – Plano de Ajuste Fiscal do Governo Jorginho Mello (PL) foi renovado neste mês e esfriou as expectativas dos praças de Santa Catarina, representados pela Aprasc, que contava com o fim das restrições orçamentárias de reajuste salarial para retomar as conversas com o executivo.

Durante a campanha, o governador se comprometeu com a categoria em valorizar financeiramente tanto os policiais e bombeiros da ativa, quanto os da reserva. “Confiamos na palavra do Jorginho, que tem cumprido tudo o que se comprometeu durante as eleições, de garantir que Santa Catarina continue sendo a melhor segurança pública do país, com remuneração justa e compatível com esse nível de excelência”, destacou o presidente da Aprasc, Clailton Oliveira.

A categoria é considerada estratégica, tanto do ponto de vista funcional quanto eleitoral, pois concentra um grande apoio ao bolsonarismo em Santa Catarina.

foto>Aprasc, divulgação

Posts relacionados

Jorginho, o governo, o partido e a eleição na Alesc

Redação

Jorginho Mello se reúne com o presidente da Assembleia da República de Portugal

Redação

Em Portugal, comitiva catarinense sela acordo de cooperação com o Porto de Sines para fortalecer cadeia logística e de comércio exterior

Redação