Blog do Prisco
Notícias Últimas

Conselho Estadual da Mulher Empresária promove evento on-line no Dia Internacional da Mulher

Cada núcleo sempre comemorou o Dia Internacional da Mulher do seu jeito, com palestras, bate-papos e outros eventos. Neste ano, com o distanciamento social e a impossibilidade de cada núcleo promover um evento presencial em sua cidade, o Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (CEME) resolveu reunir todos os núcleos de mulheres empreendedoras em um só lugar.

Por isso, o evento comemorativo à data será realizado ao vivo e on-line no canal do CEME no YouTube, no dia 8 de março, das 17h às 18h30. Denominado “Mulheres que fazem história: Venha descobrir como as mulheres mudaram suas vidas dentro do associativismo”, o encontro será totalmente gratuito, conectando as mais de mil nucleadas catarinenses para fomentar o associativismo e o empreendedorismo feminino.

A programação terá cases com seis nucleadas, que representam diferentes regionais do Estado, trazendo inspiração através de suas experiências de liderança na gestão de núcleos e associações empresariais.

São convidadas desta edição Eliana Reiter Estefano (representando as regionais Noroeste e Extremo Oeste), Erci Mariani Mattiello (Oeste e Meio Oeste), Maria Pissaia (Litoral e Vale do Itajaí), Silvia Coleraus (Norte e Planalto Norte), Sueli Laube Bonessi (Serra e Alto Vale do Itajaí) e Thayni Librelato (Sul e Extremo Sul).

Para saber mais sobre o currículo das convidadas e os temas abordados, acesse a página oficial do evento.

Aproveite para se inscrever no canal do CEME no YouTube e ativar as notificações.

CEME
Fundado em 1997, o Conselho Estadual da Mulher Empresária integra a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC e é formado, atualmente, por 67 núcleos de mulheres empresárias, que reúnem mais de 1.100 nucleadas.