Blog do Prisco
Destaques

Conselho Regional de Administração de SC é eleito o melhor do país

O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC) celebra uma conquista nacional ao obter a maior pontuação no Ranking do Conselho Federal de Administração 2023, uma avaliação que contempla os 27 Conselhos Regionais de Administração (CRAs) do país.

Com uma análise abrangente que envolveu sete indicadores de performance, o CRA-SC se destacou como líder absoluto, superando todas as outras unidades estaduais. Esse feito ressalta o comprometimento e a eficácia do conselho no desempenho de suas funções, evidenciando a excelência em suas práticas e ações.

O presidente do CRA-SC, Djalma Henrique Hack, expressou seu orgulho diante desse reconhecimento nacional: “Ficar em primeiro lugar entre todos os CRAs do país é um resultado que muito nos orgulha e motiva a continuar trabalhando em prol dos profissionais da Administração e toda a sociedade catarinense.”

O Ranking CFA 2023 não apenas valida a eficiência operacional do CRA-SC, mas também ressalta o impacto positivo que o conselho tem na promoção do desenvolvimento profissional e na defesa dos interesses dos profissionais da Administração em todo o estado.