Blog do Prisco
Notícias

Consultor anticorrupção da Transparência Internacional faz palestra em Florianópolis nesta sexta

Guilherme France abordará as Novas Medidas contra a Corrupção, o maior pacote de propostas anticorrupção do mundo, desenvolvido pela sociedade civil brasileira  
O Observatório Social de Florianópolis promove nesta sexta-feira (10/08) uma palestra com Guilherme France. Consultor do Centro de Conhecimento Anticorrupção da Transparência Internacional – Brasil ele vem falar sobre as Novas Medidas contra a Corrupção, o maior pacote de propostas anticorrupção do mundo, desenvolvido pela sociedade civil brasileira, a partir de um esforço facilitado pela Transparência Internacional Brasil e pelas FGV Direito Rio e São Paulo.
O consultor Guilherme France – foto>divulgação
Os participantes do encontro vão discutir também a campanha Unidos contra a Corrupção e as possíveis formas de mobilização da sociedade tendo em vista as eleições de 2018 e o futuro da luta anticorrupção no Brasil.
Advogado e bacharel em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, France é mestre em Direito Internacional pela UERJ e em História, Política e Bens Culturais pela Fundação Getulio Vargas.
A palestra ocorre na ESAG/UDESC, em Florianópolis, a partir das 8h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected].