Blog do Prisco
Destaques

Convenção do PSL-SJ oficializa nome de Fernando Anselmo como candidato a prefeito

Em dia histórico para o partido, pela primeira vez, são escolhidos os candidatos a vereadores, vereadoras e prefeito de São José (SC).

A manhã desta terça-feira foi marcante para o PSL em São José. Pela primeira vez na história do partido, foi realizada a convenção que indicou oficialmente os nomes dos candidatos a vereadores, vereadoras e prefeito que devem disputar as eleições em novembro deste ano.

Fernando Anselmo, pré-candidato a prefeito da cidade, presidiu a convenção que teve transmissão ao vivo pelas redes sociais e plataformas de streaming. Fernando apresentou os nomes dos pré-candidatos a vereador que foram aprovados na convenção. O pré-candidato a prefeito também citou os partidos que já declararam apoio ao PSL: PTB, Solidariedade, Cidadania e Podemos, e indicou que conversas estão em andamento com outros partidos.

Na ocasião, o nome de Fernando Anselmo também foi aprovado como candidato a prefeito nesta eleição. Apesar de diversas tratativas, o nome do vice-prefeito segue em aberto.

Fernando Anselmo pediu união de forças entre todos aqueles que se colocam hoje como opção à prefeitura para a construção de uma São José maior, mais justa e humana. O pré-candidato também citou sua motivação e o comprometimento com a missão que está assumindo: “Essa é a nossa cidade. Sempre morei aqui e não posso me acovardar diante do que se apresenta hoje. São José perdeu a identidade, perdeu a autoestima. Somos a quarta maior cidade do estado, temos o quarto maior colégio eleitoral e a quinta maior economia, mas ainda assim, há 12 anos, a cidade funciona como passagem e como uma continuidade de Florianópolis. Me apresento como alternativa para a população, para que a nossa cidade volte a pulsar. Me sinto honrado e preparado para essa missão”.

Posts relacionados

Bolshoi atrai possíveis adversários a Joinville

Autor

Câmara recua e mantém madato de quatro anos

Autor

Maia e os tucanos de Santa Catarina

Autor