Blog do Prisco
Manchete

Convenções municipais movimentaram o MDB

Das 295 cidades catarinenses, 283 já realizaram as suas convenções municipais do MDB neste final de semana (18-19 e 20) e outras 5 já estão com data agendada. As demais vão ficar pendentes para acertos internos. Dirigentes do partido consideram que alcançaram o objetivo que era movimentar o time emedebista em cada canto de Santa Catarina e dar um show de democracia elegendo os novos dirigentes partidários, comenta o deputado federal Celso Maldaner, presidente do partido.

“Tenho enorme satisfação e orgulho de pertencer a esta nossa grande família, que está mais unida e forte do que nunca. Quero parabenizar cada um que, eleito ou reeleito, vai contribuir com o projeto e com a meta de crescimento que elencamos para o ano que vem. A missão de fazer política deve ser exercida sempre com dedicação, seriedade e competência”, destaca.

Desde que assumiu a presidência do MDB de Santa Catarina, em junho deste ano, Maldaner tem se dedicado a mobilizar a militância em encontros regionalizados, do MDB mulher e também da JMDB, olhando olho no olho da militância, propondo ações e trabalho com transparência e muito dialogo.

O parlamentar aproveitou a sua estada na região oeste para passar pelas convenções nos municípios de: Chapecó, Cordilheira Alta, Barra Bonita, Guaraciaba, Paraíso, São Miguel do Oeste, Cunha Porã, Cunhataí, Mondaí, São Carlos, além de Maravilha (sexta) à qual é diretoriano e Saltinho (já realizada no mês passado).