Blog do Prisco
Notícias Últimas

Convênio e inaugurações nos hospitais de Campo Alegre e Mafra

Na manhã desta quarta-feira (20), o deputado Silvio Dreveck (PP-C na foto de capa) participou da assinatura do convênio no valor de R$ 630.927,84 para o Hospital São Luiz, em Campo Alegre. Os recursos foram solicitados pelo deputado e serão utilizados para a aquisição de equipamentos.

A assinatura foi realizada no Hospital São Luiz e contou com a presença do secretário de Estado da Saúde, João Paulo Kleinübing (E na foto de capa) e do presidente da Confederação Nacional da Saúde, Tércio Egon Paulo Kasten (D na foto de capa), além de lideranças locais. Os recursos, de origem do fundo InvestSaúde, permitirão a aquisição de um arco em C, equipamento necessário para auxiliar na realização de cirurgias; um aparelho de ultrassonografia; um eletrocardiógrafo; além de uma cama hospitalar tipo Fawler, que garantirá melhor atendimento e mais conforto aos pacientes.

silvio-dreveck-hospitaisiPela tarde, Dreveck participou da inauguração do Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista e da ampliação de dez leitos do Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.  O serviço de hemodinâmica, que é responsável pelo diagnóstico e terapias para tratamento de cardiopatias, deve atender a população dos municípios do planalto norte catarinense.