Blog do Prisco
Destaques

Coronel Mocellin defende reabertura do Parque Beto Carrero

O deputado Coronel Mocellin está defendendo a reabertura do Parque Beto Carrero, que fechou com a pandemia. Nesse sábado, Mocellin e a deputada Paulinha conheceram as medidas sanitárias adotadas pelo parque, que são de padrão internacional.

Nessa terça-feira, Mocellin levará a diretoria do Beto Carrero e do Parque Unipraias para uma reunião com o governador Carlos Moisés para discutir a retomada.

“A crise afetou todos os hotéis e restaurantes da região. É toda uma cadeia afetada. Empregos e a renda de trabalhadores estão em jogo. E o parque Beto Carrero está preparado com o que há de melhor para receber o visitante com segurança”, alertou o parlamentar.

Entre as medidas adotadas pelo parque estão o túnel de desinfecção; escovação das ruas do parque com hipoclorito de sódio e desinfecção dos brinquedos; fumegação diária em todas as áreas e aplicativo “fila virtual”. Além da aferição de temperatura em todo o parque; 50% da capacidade para evitar aglomeração; higienização frequente em vários locais, como corrimão; espaçadores de filas e suspensão dos shows em locais fechados.

fotos divulgação