Blog do Prisco
Notícias Últimas

Creci de Santa Catarina terá eleições no próximo dia 7

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci) terá um evento praticamente inédito no próximo dia 07 de julho. Após muitos anos sem disputas, a decisão sobre quem representará os Corretores nos próximos anos dependerá do voto. Pela chapa da situação, concorre à reeleição o atual Presidente, Antônio Moser. Já pela oposição, encabeça a chapa o Corretor Fernando Willrich.

Fernando Willrich – Chapa 2 (oposição) – Divulgação, assessoria

Com o slogan ,“Pago Anuidade, quero solução”, Willrich espera quebrar a histórica continuidade no órgão. Para isso, tem apostado nas redes sociais e em uma campanha de proximidade com os corretores, em contraste com a Chapa 1, que usa o slogan “Moser no Creci”, apostando na força pessoal do atual Presidente.

A criação da universidade do corretor, com atividades permanentes de formação, o fortalecimento da fiscalização para barrar o exercício ilegal da profissão, atenção as demandas das mulheres corretoras, efetiva valorização dos profissionais e mais espaço nas decisões do CRECI/SC, são algumas das propostas de Willrich.