Blog do Prisco
Manchete

Cúpulas nacional e estadual do MDB confirmam presença na filiação de Chiodini em Itajaí

O presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP – D), assegurou presença na filiação do deputado federal Carlos Chiodini ao MDB de Itajaí. O ato será nesta sexta-feira (8), às 19h30, na sociedade Tiradentes. “Além de vice-presidente nacional do MDB e presidente em Santa Catarina, o Carlos é um grande amigo e fará uma grande comemoração”, disse Baleia em referência a Chiodini, que celebrará 42 anos na data.

Também confirmaram participação no encontro a senadora Ivete da Silveira; os deputados federais Rafael Pezenti e Valdir Cobalchini; o presidente da Assembleia Legislativa (Alesc), Mauro de Nadal; os deputados estaduais Antídio Lunelli, Emerson Stein, Fernando Krelling, Tiago Zilli e Volnei Weber; o secretário de Infraestrutura, Jerry Comper; além de prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Neste ano, Chiodini terá pela frente um dos maiores desafios políticos da sua carreira, disputar a eleição municipal em Itajaí. Em seu segundo mandato como deputado federal, ele foi deputado estadual por três mandatos e foi secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Sustentável entre 2015 e 2018.