Blog do Prisco
Notícias Últimas

CÚPULA SINDICAL PATRONAL NA CAPITAL

Diretoria da CNA se reúne com Federações do Sul em Florianópolis

 

            Para discutir temas de alto interesse do setor primário da economia brasileira, a diretoria da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) se reúne em Florianópolis, nesta quinta-feira (22), com as Federações estaduais da agricultura de Santa Catarina (Faesc), Paraná (Faep) e Rio Grande do Sul (Farsul).

            A programação oficial estabelece que a reunião itinerante da diretoria executiva da CNA com as Federações da região sul ocorrerá das 9 às 12 horas na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Santa Catarina.

José Zeferino Pedrozo

            A primeira parte da reunião está destinada aos temas de caráter administrativo e político-institucional da CNA. A segunda parte consistirá da apresentação de temas de interesse das Federações e as posições adotadas frente às principais questões que afetam a atividade agropecuária regional do sul do País.

            Às 12h30 haverá intervalo para almoço.

            Uma segunda reunião está agendada para as 14h30, no Majestic Palace Hotel, com a participação de lideranças, produtores e empresários rurais. Ali, os presidentes da Confederação e das Federações Estaduais atenderão a imprensa.  

            O anfitrião, presidente da Faesc José Zeferino Pedrozo, assinalou que o encontro permitirá à alta direção da CNA aprofundar a compreensão sobre as questões relacionadas à agricultura dos três Estados sulinos.

            Estarão presentes os presidentes da CNA (João Martins da Silva Júnior), da Faep (Ágide Meneguette) e da Farsul (Gedeão Silveira Pereira), além dos membros da diretoria da Confederação e a alta direção do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).