Blog do Prisco
Notícias

Dalirio é titular na Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional

O senador Dalirio Beber (PSDB-SC) foi indicado pelo bloco Social Democrata (PSDB, PV, DEM) para ser titular na Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional do Senado Federal – CEDN, que tem o senador Otto Alencar (PSD- BA) como presidente.

Para o senador Dalirio será um trabalho de extrema importância e grande responsabilidade, já que a Comissão se propõe a debater e propor soluções para promover o desenvolvimento nacional.

“O trabalho que se propõe a realizar esta comissão é de extrema importância, principalmente, porque precisamos reverter a situação crítica de desemprego que o Brasil foi submetido. Acredito que essa tem que ser a nossa principal meta. Buscar alternativas para se reverter essa situação de desemprego crescente, retornando ao emprego crescente, além de devolver aos quase 12 milhões de desempregados uma ocupação digna, e criando novas oportunidades para que a juventude também encontre um trabalho que possa fazê-la crescer junto com o país. Esse deve ser o principal desafio, não só nesse grupo de trabalho, bem como o grande desafio e programa social de quem governa o Brasil”, destacou o senador catarinense.

Foto> Ag. Senado, divulgação