Blog do Prisco
Notícias Últimas

Dalirio na Comissão para o recesso do Congresso

O Senado elegeu, na noite de quarta-feira (16), os representantes da Casa na Comissão Representativa do Congresso Nacional, que funcionará durante o recesso parlamentar, de 23 de dezembro de 2015 a 31 de janeiro de 2016.
A Comissão Representativa, composta por 16 deputados e sete senadores titulares e igual número de suplentes, entre eles, o senador Dalirio Beber (PSDB-SC), exerce as atribuições de caráter urgente que não possam aguardar o início do período legislativo.

dalirio beber comissãoOs integrantes da comissão são eleitos separadamente em cada Casa, respeitando-se a proporcionalidade partidária. “De qualquer maneira, sempre estou à disposição para trabalhar a favor do Senado Federal, do Brasil e de Santa Catarina”, comentou o senador. O Senado terá como titulares Paulo Rocha (PT-PA), Acir Gurgacz (PDT-RO), Eunício Oliveira (PMDB-CE), Ataídes Oliveira (PSDB-TO), Lídice da Mata (PSB-BA) e Fernando Collor (PTB-AL). Gleisi Hoffmann (PT-PR), Telmário Mota (PDT-RR), Valdir Raupp (PMDB-RO), Dalirio Beber (PSDB-SC), João Capiberibe (PSB-AP) e Eduardo Amorim (PSC-SE) serão suplentes. A Secretaria-Geral da Mesa ainda espera receber a indicação oficial do senador Benedito de Lira (PP-AL) como titular.

Foto>Ag. Senado, arquivo, divulgação