Blog do Prisco
Manchete

Daniela reforça diálogo com visitas institucionais aos presidentes da Alesc e do TCE

A governadora interina Daniela Reinehr iniciou nesta quinta-feira, 29, uma série de visitas institucionais aos demais poderes e órgãos de controle. Pela manhã, ela teve um encontro com o presidente da Assembleia Legislativa (Alesc), deputado Júlio Garcia, e no fim de tarde se reuniu com com o presidente do Tribunal de Contas (TCE), Adircélio de Moraes Ferreira Júnior. Nas duas agendas, a chefe do Executivo estava acompanhada do novo chefe da Casa Civil, general Ricardo Miranda Aversa.

A governadora iniciou pela Alesc um roteiro que pretende fazer por todos os Poderes, instituições e federações do Estado. Na avaliação de Daniela Reinehr, este primeiro encontro foi muito positivo.

“Estou visitando todos os Poderes, aproveitando para apresentar o novo chefe da Casa Civil e falando sobre algumas mudanças que a gente pretende fazer no Governo agora, de uma forma muito tranquila, muito serena, sem causar nenhum trauma. Também estou me colocando à disposição, para, juntos, voltarmos as forças de todos os setores para o nosso Estado”, ressaltou a governadora interina.


Foto: Julio Cavalheiro / Secom

Nos próximos dias, Daniela Reinehr também deve visitar os chefes do Ministério Público estadual e do Tribunal de Justiça.

Segundo a governadora interina, a aproximação do Executivo com os demais poderes e a sociedade civil organizada também será um dos pilares de atuação do novo chefe da Casa Civil.

“Vamos trabalhar para ampliar ao máximo o diálogo e fortalecer as relações para avançar no desenvolvimento de Santa Catarina”, afirmou Ricardo Miranda Aversa.

foto de capa>Maurício Vieira, Secom

Posts relacionados

O Judiciário que censura a imprensa

Redação

BRDE começa disponibilizar recursos para enfrentamento da pandemia

Redação

As escolhas cirúrgicas do governador para o colegiado

Redação