Blog do Prisco
Manchete

Dário Berger: um senador, dois partidos e vários projetos!

Dário Berger, o senador de momento do MDB, vai ampliando os sinais de que pode assinar ficha no PSB. Na terça-feira ele foi comemorar o aniversário em Brasília cercado somente de líderes do PSB. Destaque para as presenças de Carlos Siqueira,  presidente nacional do PSB, e de Márcio França, vice-presidente.

Um dia antes, vale lembrar, o convicto senador apareceu em várias fotos na reunião ampliada da Executiva do MDB, quando se pretendia chegar a um entendimento. Com a ajuda de Berger, o quadro no partido segue exatamente o mesmo: absolutamente indefinido.

Pouco mais de 24 horas depois, Dário Berger, que diz que é candidato ao governo pelo MDB, faz pose com bolo de boas-vindas e tudo ao lado da turma do PSB, um partido que agora vai resgatando suas raízes esquerdistas.

Mais uma aberração. De esquerdista, Dário Berger não tem nem o jeito de andar, embora tenha caminhado próximo de algumas figurinhas carimbadas dos canhotos durante a era PT.

Há sinais de que têm laços até hoje estado afora.

A conversa agora é que Dário pode vir a ser o candidato do PSB ao governo, liderando uma frente de esquerda com o PT indicando o candidato a vice. Tá bom então. Aguardemos os desdobramentos!

Posts relacionados

A retaliação do petismo

Redação

Governo de SC lança pacote de ações para intensificar valorização dos professores da rede estadual

Redação

Após mais de uma década, Governo do Estado lança concurso público para a Saúde catarinense

Redação