Blog do Prisco
Manchete

Dário Berger: um senador, dois partidos e vários projetos!

Dário Berger, o senador de momento do MDB, vai ampliando os sinais de que pode assinar ficha no PSB. Na terça-feira ele foi comemorar o aniversário em Brasília cercado somente de líderes do PSB. Destaque para as presenças de Carlos Siqueira,  presidente nacional do PSB, e de Márcio França, vice-presidente.

Um dia antes, vale lembrar, o convicto senador apareceu em várias fotos na reunião ampliada da Executiva do MDB, quando se pretendia chegar a um entendimento. Com a ajuda de Berger, o quadro no partido segue exatamente o mesmo: absolutamente indefinido.

Pouco mais de 24 horas depois, Dário Berger, que diz que é candidato ao governo pelo MDB, faz pose com bolo de boas-vindas e tudo ao lado da turma do PSB, um partido que agora vai resgatando suas raízes esquerdistas.

Mais uma aberração. De esquerdista, Dário Berger não tem nem o jeito de andar, embora tenha caminhado próximo de algumas figurinhas carimbadas dos canhotos durante a era PT.

Há sinais de que têm laços até hoje estado afora.

A conversa agora é que Dário pode vir a ser o candidato do PSB ao governo, liderando uma frente de esquerda com o PT indicando o candidato a vice. Tá bom então. Aguardemos os desdobramentos!