Blog do Prisco
Notícias

Debate com a sociedade pauta agenda dos líderes do PMDB

O presidente estadual do PMDB, deputado Mauro Mariani, os ex-governadores Paulo Afonso e Casildo Maldaner, os deputados federais Celso Maldaner e Valdir Colatto, e os deputados estaduais Valdir Cobalchini e Romildo Titon chegam ao meio oeste catarinense, neste final de semana, para ouvir as demandas da sociedade civil organizada, das regionais de Joaçaba, Videira e Caçador. “Estamos percorrendo o Estado para ouvir à população, debater as necessidades de cada setor e construir em conjunto o plano de trabalho do PMDB catarinense para 2018. É no município que as coisas acontecem”, destaca Mauro Mariani.

O roteiro faz parte do projeto 15 Em Movimento, que percorre o Estado ouvindo as demandas locais. Ao todo, são 45 reuniões, sendo 36 eventos regionais e 9 reuniões macrorregionais do PMDB Mulher.

AGENDA

Joaçaba – Na sexta-feira (7),  o grupo de lideranças visitará a UNOESC, às 8h30min e o Hospital Universitário Santa Terezinha, às 9h30. Às 10h30, os peemedebistas concedem entrevista coletiva à imprensa e reúnem-se com empresários, CDL, Unoesc e Sindiloc, na Associaçã Comercial e Industrial do Oeste Catarinense.

Videira –  Ainda na sexta-feira, os peemedebistas concedem entrevista coletiva à imprensa, no auditório da CDL, às 16 horas. Na sequência, no mesmo local, têm reunião com empresários e representantes da sociedade civil organizada. Fechando a agenda na região, os peemedebistas estarão reunidos com lideranças de todos os municípios da região, às 19horas, também no auditório da CDL.

Caçador – No sábado (8), o grupo de lideranças visitará o Hospital Maicê, às 8h30min. Na sequência visitará a UNIARP e às 10h30 estará reunido com empresários na Associação Empresarial de Caçador (ACIC). Às 11H30 os peemedebistas concedem entrevista coletiva à imprensa e participam de encontro partidário, na Sede Social da Reunidas, com a participação de lideranças de toda a região.