Blog do Prisco
Destaques

Décio Lima e nova direção do PT-SC tomam posse na sexta-feira, dia 15

O Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina realiza na sexta-feira, dia 15, a posse do presidente Décio Lima e da nova Direção Estadual que comandarão o partido pelos próximos quatro anos.

A nova direção tem como objetivo ampliar a base petista nos municípios em 2020 alcançando, nas eleições municipais do próximo ano, o maior número de prefeitos (as), vices, vereadores (as), e também preparar o partido para a disputa ao governo estadual em 2022.

Segundo o presidente reeleito, a nova direção também irá trabalhar as pautas estaduais e nacionais. “O atual momento exige uma mobilização constante para que outros direitos não sejam retirados do povo. Por isso, vamos fortalecer nosso partido e, junto com o ex-presidente Lula e movimentos sociais daremos continuidade ao processo de defesa da soberania e da democracia que tem sido tão atacados pelo atual governo”, destaca.

Durante a posse que acontece no Plenarinho da Assembleia Legislativa a partir das 9h, também será realizada a primeira reunião da nova direção.

PROGRAMAÇÃO

9h – Credenciamento
10h – Abertura e posse do diretório estadual 2020/2023
10h30min – Análise de conjuntura estadual e nacional
12h30min – Almoço
14h – Encaminhamento do 7º Congresso Estadual
– Eleições 2020
– Encontro Estadual Eleitoral
–  Encontro Movimentos Sociais
– Caravana Estadual 2020
18h – Encerramento

Posts relacionados

Merísio visitou os 140 candidatos do PSD

Autor

Pinto da Luz pode ser candidato do PSD se Cesar Jr. não concorrer

Autor

NOTA EM DEFESA DO PROJETO ANTICORRUPÇÃO

Autor