Blog do Prisco
Notícias

Décio Lima participou de ato com lideranças em Jaraguá do Sul

Candidato ao governo de Santa Catarina esteve acompanhado dos candidatos ao Senado, Ideli Salvatti e Lédio Rosa

O candidato ao governo de Santa Catarina, Décio Lima, esteve em Jaraguá do Sul na última semana de campanha eleitoral em ato político com lideranças, militantes e candidatos a deputados Estadual e Federal, na noite da quarta-feira. O evento foi organizado pela candidata à deputada estadual, Mari Câmara.

Décio Lima afirmou que os catarinenses devem fazer uma reflexão: “se querer continuar como está tem candidato e se querer um candidato do Temer está lá, mas se querer romper com este modelo de gestão que há 16 anos substituiu o povo catarinense pelo fisiologismo da política, devem votar pela renovação e hoje a renovação é a nossa candidatura”, afirmou.

Ele também convocou as lideranças e a militância para continuar a trabalhar até o último dia na campanha corpo a corpo. “Eu acredito muito que nós vamos para o segundo turno”, disse

Décio Lima também assumiu compromisso com o desenvolvimento da região. “Vou ser um governador itinerante presente nos 295 municípios catarinenses e levando o orçamento para as regiões”, garantiu.

Fotos: Denner Ovídio

Posts relacionados

Convention Bureau realiza o último quatro estações do ano

Autor

Candidatura de Décio favorece Bornhausen

Autor

BRDE: Workshop sobre a geração de energia limpa

Autor