Blog do Prisco
Manchete

Décio Lima: “Reforma do Porto de Itajaí é meu grande legado”

Candidato reafirmou compromisso com pacote de infraestrutura

O candidato da Frente Democrática (PT, PSB, PCdoB, PV e Solidariedade) ao governo de Santa Catarina, Décio Lima, afirmou neste sábado (10) que a reforma do Porto de Itajaí é um de seus principais legados como gestor público, ao ter injetado R$ 2 bilhões na economia catarinense e tornado em um dos mais estratégicos portos do país.

“Me criei em Itajaí, com minha família, e por isso me orgulha tanto a mudança que fizemos no Porto de Itajaí um dos maiores portos em valor agregado do Brasil graças a essa reforma”, disse Décio a jornalistas durante a 14ª edicão da Gororoba do JC, em Itajaí.

Na avaliação de Décio, a reforma do Porto de Itajaí é exemplo da importância de investimentos federais em infraestrtura. “O desprezo de Bolsonaro com Santa Catarina, nesse sentido, tem sido lamentável”, salientou, acresentando que seu governo apresentará um amplo plano de investimentos na área.

Renovação
Durante o evento, Décio afirmou ainda ter confiança de que o povo de Santa Catarina buscará renovação política nas eleições deste ano. Segundo ele, os atuais candidatos todos são aliados do bolsonarismo e representam o mesmo grupo político.

“Não tenho dúvidas que estaremos no segundo turno, em que acredito que Santa Catarina dará um sinal claro em favor da renovação política no estado”, apontou.

foto>PMI, arquivo, divulgação