Blog do Prisco
Notícias

Décio Lima reúne lideranças e inaugura comitê em Blumenau

Atividades fazem parte da Caravana Renova SC  que está percorrendo o estado
O candidato ao governo de SC, Décio Lima, realizou ato com lideranças e a militância, no sábado à noite, em Blumenau. Décio destacou que enquanto Governador inverterá a pauta de prioridade do Governo do Estado:
“Chega desse Estado que beneficia apenas um pequeno grupo de privilegiados. Vamos inverter a pauta do Governo, rever as isenções fiscais, dobrar o piso salarial dos professores e desbloquear a carreira. Vamos governar juntos com os catarinenses e para os catarinenses”, destacou.
Em Blumenau, o candidato participou  da inauguração do comitê da majoritária e da candidata à deputada federal, Ana Paula Lima, no Centro, em Blumenau.
Décio Lima prestigiou o lançamento da candidatura a deputado estadual de Leonardo Pavanello, em Presidente Getúlio.
fotos>divulgação
*Atos em Rodeio e Balneário Piçarras*
No domingo, o candidato realIzou ato com a população em Rodeio. Décio Lima afirmou que quer governar “perto das pessoas” e será “o governador dos 295 municípios”. O prefeito de Rodeio, Paulinho Wess, afirmou que Décio foi o deputado que mais destinou recursos para cidade. “Tenho certeza que como governador ajudará ainda mais”, afirmou. A Caravana Renova por SC encerrou com um almoço com lideranças políticas em Balneário Piçarras.
*Candidatos ao Senado *
As atividades fazem parte da Caravana Renova SC que reuniu os candidatos ao Senado, Ideli Salvatti e Lédio Rosa. Além dos candidatos a deputado federal e estadual na região do Médio Vale do Itajaí.