Blog do Prisco
Destaques

Defensoria Pública de Santa Catarina participa da Defensoria sem Fronteiras no Espirito Santo  

A Defensoria Pública de Santa Catarina integra o mutirão de revisão dos processos do Sistema Carcerário do Espirito Santo. Os defensores públicos Felipe Schmitz da Silva e Renata Tupinambá representam a Defensoria Pública de Santa Catarina nessa missão que iniciou segunda, dia 02, e que encerra dia 13 de setembro.
Com uso da tecnologia e a integração entre as instituições do sistema de justiça, o Espírito Santo dá um passo importante rumo à pacificação do seu sistema prisional. O Estado recebeu o reforço de 55 defensores públicos de 25 unidades da Federação, além de 12 defensores públicos locais, para atuar na revisão dos processos dos presos condenados.
Até o dia 13 de setembro, defensores, juízes, promotores de justiça, psicólogos e assistentes sociais participam do mutirão carcerário eletrônico, iniciativa pioneira no País.
O mutirão é uma parceria da Defensoria Pública do Espírito Santo, por meio da Defensoria sem Fronteiras, do Conselho Nacional de Justiça e do Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

Posts relacionados

PMDB rachado!

Autor

Deputado Caropreso destaca campanha de prevenção ao suicídio “Setembro Amarelo”

Fabian Oliveira

Fatma concede licença para alargar faixa de areia em BC

Autor