Blog do Prisco
Notícias Últimas

Defesa Agropecuária motiva audiência pública

Audiência pública sobre “Defesa agropecuária em SC” acontecerá nesta sexta-feira (13), com início às 14 horas, na sede da Acamosc em Chapecó. Membro da Frente Parlamentar da Agropecuária no Congresso Nacional e titular da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara, o deputado federal Valdir Colatto (PMDB -E) participará do evento, junto também com a senadora Ana Amélia (PP/RS) e com o senador Dário Berger (PMDB – D). Dário foi o autor da proposta da audiência pública em Chapecó, já que é membro Titular da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado.

colatto-darioO objetivo é ouvir as necessidades e definir estratégias para o Plano Nacional de Defesa Agropecuária que atenderá o setor produtivo agropecuário de 2016 a 2020. A senadora Ana Amélia é presidente da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária. No evento, Colatto atentará para as questões burocráticas que serão relatadas pelos participantes, uma vez que é presidente da Frente Parlamentar da Desburocratização.
Órgãos de governo, lideranças políticas, cooperativas, federações, frigoríficos, profissionais e empresas do agronegócio, são aguardados na audiência pública.

Foto: divulgação