Blog do Prisco
Notícias

Definida agenda de Dilma em SC dia 15

O cerimonial do Palácio do Planalto definiu hoje (10) o roteiro da visita da presidente Dilma Rousseff ao Estado na próxima quarta-feira. Veja o texto distribuído pelo diretor de imprensa do governo do Estado, Cláudio Thomas. 

“Hoje pela manhã, em Laguna, os cerimoniais do Palácio do Planalto e do governo de SC definiram como será o esquema para a visita da presidente Dilma Rousseff ao Estado na próxima quarta, dia 15.

dilma rousseff lagunaA presidente Dilma Rousseff chega no Aeroporto de Jaguaruna por volta das 10h. Segue de helicóptero para Tubarão, onde, às 10h30min, caminha pelo túnel do Formigão, na BR-101. Depois, segue de helicóptero para a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna. Desce do helicóptero e vai de carro até a parte estaiada da ponte, onde estarão operários que trabalharam na obra.

A imprensa – fotógrafos e cinegrafistas – serão transportados de ônibus até o local. Após cumprimentar os trabalhadores, Dilma Rousseff segue para o palanque que ficará na cabeceira norte da Ponte Anita Garibaldi.”

Foto: Palácio do Planalto, arquivo, divulgação