Blog do Prisco
Destaques

Delegado assume como deputado dia 19

Suplente na eleição de 2018, o delegado Ulisses Gabriel vai assumir como deputado no dia 19 de abril. Confira o texto que ele está distribuindo. 

 

“No dia 19 de fevereiro chega o resultado de uma vitória alcançada pela confiança de muitos corações em um projeto. Nesta data tomarei posse como Deputado Estadual por Santa Catarina, por isso quero compartilhar com vocês deste sentimento e convidar a todos que acreditaram a estar conosco neste dia.

Mesmo os que porventura não conseguirem ir a Florianópolis, pedimos que mentalizem a sua participação conosco, pois esta vitória também é sua. Lembro que nunca fui político e participar de uma das eleições mais marcantes da história do país foi um desafio que nem eu tinha dimensão do quão difícil seria, mas com apoio de milhares de pessoas que carregam a vontade em si de fazer o que é correto, demos um grande recado de que é possível sim ainda acreditar numa Santa Catarina mais segura e feliz para todas e todos. Quero honrar esta confiança para que possamos estar ainda mais juntos nesta caminhada rumo ao que acreditamos.

Para mim é importante compartilhar com vocês que eu nunca havia imaginado, ao lembrar da minha infância sofrida, que aos 7 anos como garçon, aos 12 como cozinheiro, depois como bolsista, estagiário, servidor, professor e Delegado aos 24 anos, que participaria de uma eleição e assumia uma vaga como Deputado. Mas graças ao empenho de muitos, o que parecia ser impossível foi alcançado. Por isso vou trabalhar para que todos nós continuemos a ter esperança.

Quero fazer aqui um agradecimento especial meus pais, Rosa e Vinicio, meu irmão Jaison, minha esposa Thayni e minha filha Maria, que estiveram comigo em momentos muito difíceis, em que somente eles viram o choro de quem tem que resistir profundamente quando se trada de fazer as coisas corretas sem ceder aos caminhos mais fáceis e tentadores.

Agora vou para o lado da mesa em que minhas ações na área da segurança possam atingir mais pessoas. Sei que posso ajudar na busca de mais segurança, onde presto meus serviços, mais educação, por minha mãe ser professora, mais saúde, mais tecnologia, mais apoio ao transportador, já que meu pai foi por 25 anos caminheiro, mais desenvolvimento para nossas cidades, apoio ao agricultor, pois sou filho e neto de agricultores e mais respeito aos direitos de quem realmente trabalha por Santa Catarina.

Sou verdadeiramente grato a quem faz parte desta vitória. Foram mais de 28 mil corações que fizeram com que este sonho se realizasse. Deixo aqui um grande abraço a todas e todos.

Delegado Ulisses Gabriel”