Blog do Prisco
Notícias Últimas

Delegados se unem por candidatura de Gabriel

“Vim para a política disposto a fazer um trabalho no qual eu acredito de verdade para que possamos ter pessoas que defendam um trabalho mais ético e responsável na política,  sendo necessário implementar mudanças que retirem benesses dos políticos que estão há anos no poder, sem contar que precisamos de uma atuação forte na área de segurança. Crime tem que ser combatido com dureza”, tem dito o delegado Ulisses Gabriel, candidato a deputado estadual.
Delegados de Santa Catarina já criaram um grupo de apoio com quase trezentas adesões por todo o Estado.
Ulisses Gabriel (C) tem recebido adesões por onde passa – foto>divulgação
“O cenário caótico da política atual me fez ver a necessidade de que pessoas que acreditam no novo se elejam. Minha vida foi e é marcada por desafios, por isso estou confiante e motivado nesta caminhada, sendo o apoio dos delegados de SC de suma importância”, declarou.
 “As pessoas que precisarem conversar comigo caso eleito poderão me procurar em minha casa, ou seja, estarei próximo das pessoas, diferentemente de candidatos que moram longe de nossa região, por isso moramos todos um dos locais que recebe menos investimentos em todo estado. É hora de revertermos isso e pensarmos além de siglas partidárias”, frisou.