Blog do Prisco
Destaques Notícias

Depois de duas cassações, PT anuncia expulsão de prefeito do Alto Vale

A fase do PT catarinense, a exemplo do que acontece com o partido no âmbito nacional, também não é boa. Depois de amargar as cassações dos prefeitos de Brusque e Mafra, duas cidades polo em suas regiões, o presidente da legenda, Cláudio Vignatti, anunciou agora há pouco (sexta-feira, 26, à tarde) a decisão de expulsar o prefeito de Presidente Nereu, no Alto Vale do Itajaí, Antônio Comandoli. Confira a nota divulgada por Vignatti.

PRESIDENTE NEREU

“O Presidente do Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina, Claudio Vignatti anunciou que vai expulsar o Prefeito de Presidente Nereu, Antonio Camandoli, da sigla partidária. A decisão foi tomada depois de vários fatos e atos políticos equivocados do Prefeito e está sustentada pelas demais lideranças políticas do partido no Estado.

Para Vignatti foi um erro trazer Comandoli ao PT e lembrou que desde o começo do Governo de Antonio, houve colisão de ideias entre o Prefeito e a direção local do Partido. Claudio enfatizou que o Partido não compactua com atos ilícitos, e reforçou o compromisso da sigla com a ética pública e o enfrentamento sistemático à corrupção.

Claudio Vignatti – Presidente do PT de Santa Catarina”

Foto: arquivo, divulgação