Blog do Prisco
Manchete

Deputada federal Carol De Toni no PL

O time do PL para as eleições de 2022 ganhou hoje um importante reforço. A deputada federal Carol De Toni assinou sua ficha de filiação ao Partido Liberal e teve sua ficha abonada pelo presidente estadual do partido e pré-candidato ao governo do estado, senador Jorginho Mello.

Eleita em seu primeiro mandato com mais de 109 mil votos, mulher mais votada de Santa Catarina e com o menor custo por voto em 2018, Carol De Toni é pré-candidata à reeleição no próximo pleito.

Natural de Chapecó, onde tem uma forte base de apoio, a parlamentar tem percorrido todo o estado, visitando apoiadores e reforçando seu compromisso com os catarinenses, já que teve votos em todos os municípios em 2018. Ao longo do mandato destinou R$ 120.640.164,74 em emendas para o Estado de Santa Catarina.

Nas redes sociais, Carol De Toni enfatizou que reafirmou seu compromisso de acompanhar o presidente Jair Bolsonaro.
“Hoje também estive pessoalmente com o Presidente da República, no Palácio do Planalto, a quem informei de minha filiação e do meu propósito, como pré-candidata à reeleição à Câmara Federal, de estarmos sempre juntos em prol do nosso Brasil”, finalizou a parlamentar.