Blog do Prisco
Destaques

Deputada Geovania de Sá visita região serrana para a entrega de máquinas Equipamentos foram destinados aos municípios via emenda parlamentar

Em roteiro pela região serrana, a deputada federal Geovania de Sá, nesta segunda-feira, 19, iniciou uma agenda de visitas e entregas de máquinas. Em Urubici e Otacílio Costa foram entregues uma escavadeira hidráulica e um trator, respectivamente.

“A deputada Geovania sempre presente em Otacílio Costa honrou o compromisso. Sinalizou o trator no ano passado e hoje ele é uma realidade, participando da frota da patrulha agrícola que só vem a somar e justamente na necessidade maior do nosso município que é o apoio aos agricultores. Então fica o nosso agradecimento à deputada pelo comprometimento e pela dedicação com a nossa cidade “, destaca o prefeito de Otacílio Costa, Fabiano Baldessar de Souza.

Ainda nesta segunda-feira a deputada recebeu o título de cidadã honorária na Câmara de Vereadores de São José do Cerrito. O roteiro pela região serrana segue nesta terça-feira com vista ao município de São Joaquim e a entrega de uma escavadeira hidráulica em Bom Jardim da Serra.

Durante os dois mandatos, R$ 10 milhões de reais foram destinados pela deputada à região serrana.”A gente sabe da grande demanda e que nem sempre as cidades conseguem com os recursos arrecadados dar conta das necessidades dos municípios. Então o olhar de um deputado, uma deputada é sempre muito importante. E o nosso objetivo é esse, estar nos municípios e isso inclui a região serrana”, pontua a deputada.

Além dos municípios visitados, Iraceminha, Massaranduba, Ouro Verde, Santa Rosa de Lima e Santa Terezinha do Progresso também foram contemplados por meio de emenda parlamentar da deputada. Entre as máquinas adquiridas estão: duas escavadeiras hidráulicas, três balanças para pesagem bovina, quatro tratores 75 CV e um distribuidor de adubo seco. Totalizando R$ 4 milhões em equipamentos destinados ao Estado.

foto>Divulgação