Blog do Prisco
Notícias Últimas

Deputada Paulinha afirma que o PDT discute eleições preservando a autonomia das cidades

O PDT discute eleições municipais preservando a autonomia das cidades. A afirmação é da deputada estadual, Paulinha (PDT), que passou o sábado, dia 12, na estrada com o foco de computar seu apoio às convenções municipais do partido no Estado. Presencialmente participou, no Meio-Oeste catarinense, da convenção do partido em Videira. E virtualmente, levou apoio para os convencionais pedetistas de São Joaquim, Seara e Caçador.
Aproveitou ainda para visitar o partido nos municípios de Concórdia, Iomerê e Arroio Trinta.
Deixou claro que apoia as coligações que estão sendo costuradas pelas lideranças locais do PDT. Com isso, Paulinha declara que nos municípios em que o partido não tem candidatos, respeita as escolhas locais de seus correligionários. Nas regiões visitadas, o PDT tem pré-candidato a prefeito em Concórdia, Seara e São Joaquim.
“ Teremos em torno de 30 candidaturas majoritárias, e participaremos do processo eleitoral em mais de 100 municípios, apoiando candidatos de outras siglas que tem afinidade de princípios na questão local. Também participaremos do pleito eleitoral com chapa completa de vereadores em várias cidades. Teremos um crescimento tímido, mas bem consistente.”, avalia.