Blog do Prisco
Notícias Últimas

Deputada Paulinha assina ficha no Podemos

“ Agora é 19, pessoal”. Essa frase resumiu o sentimento da deputada Paulinha que com um depoimento em suas redes sociais postado ainda na noite desta quarta, dia 30, depois do ato político em que assinou a filiação no Podemos, afirmou que encerrou um ciclo em sua vida e que a partir de agora começa a escrever uma nova história na sua caminhada.
“ Então é isso, gente! Encerra-se um ciclo, e começamos a partir de agora uma nova história! Meu coração apertado pela despedida em definitivo do PDT, onde estive desde o meu primeiro ano no movimento estudantil, ainda adolescente. Partido que me deu a minha vida, as minhas filhas… e amigos que estarão sempre comigo… Agora, devagarinho, vem a família Podemos tomando conta de mim, e eu feliz demais por ter o privilégio de ser liderada por uma mulher do shape da Renata Abreu”, disse a deputada. Vale destacar que a admiração pela presidente nacional do Podemos protagonizou a decisão de Paulinha pela sigla partidária.
Ainda no post, a deputada Paulinha agradeceu aos irmãos de jornada que reuniu durante esses 32 anos.
“ De quem jamais esquecerei! Podem ter certeza, caminharemos em estradas diferentes, mas sempre estaremos nas mesmas trincheiras de luta!!
Agradeço ao carinho e a acolhida de todos os amigos do Podemos, em especial aos líderes ao @fabriciooliveirabc , @emersonmaasoficial , @camilomartinssc e ao @hildebrandtmario , que junto com o presidente abonou minha filiação. Meu carinho ao @deputadonazareno , agora meu parceiro na @assembleiasc !
Agradeço a minha equipe, a minha família, e aos inúmeros amigos, que completaram o meu dia de luz com palavras de conforto e amor!!
Agradeço a você, @governadormoises , que nos permite sonhar com uma nova Santa Catarina, mais honesta, mais justa, mais igual”, afirmou.
Paulinha destacou que a hora é de seguir em frente. “ Porque a nossa gente precisa e merece o melhor de nós!!! Que Deus nos ampare e nos ilumine para que possamos seguir servindo o nosso povo, com devoção e responsabilidade! Agora é 19!!
Agora é 10!”, finalizou .